Sobre o Evento

Espaço para agrupamento e divulgação de atividades pontuais a ocorrer no decorrer do ano no IFF Pádua, sem constituírem-se propriamente em um evento exclusivo à parte, organizadas pelas diretorias locais, pelas coordenações de curso, pelas equipes de projetos e/ou núcleos, pelos estagiários de outras instituições de ensino que têm o IFF Pádua como parte concedente e pelos discentes monitores de disciplinas.



Programação





Orientações para Inscrição

INSCRIÇÃO NO PORTAL

Para inscrever-se no evento, é necessário ter uma conta no Portal de Eventos do IFF.

Atenção! A conta é gratuita, pessoal e intransferível.

Atenção! É muito importante que seu nome esteja correto, completo e sem abreviaturas. Pois os certificados serão emitidos exatamente conforme informado no ato da inscrição no Portal de Eventos.

Atenção! É muito importante que seu e-mail esteja correto. Pois os certificados serão encaminhados para o e-mail informado no ato da inscrição no Portal de Eventos. Também serão encaminhados para o e-mail cadastrado os dados para acesso à(s) atividade(s) na(s) qual(is) se inscrever.

a) Para criar uma conta, clique aqui.

b) Para fazer login na sua conta, clique aqui.

c) Para editar seus dados, faça login na sua conta e clique sobre o seu nome na parte superior direita do Portal de Eventos do IFF. Não se esqueça de clicar em Salvar.

 

2 INSCRIÇÃO NO EVENTO

Depois de efetuado o login na sua conta no Portal de Eventos do IFF, faça a sua inscrição no evento.

Para inscrever-se no evento, clique no botão Realizar Inscrição no final desta seção ou aqui.

 

3 INSCRIÇÃO NA(S) ATIVIDADE(S) DO EVENTO

Depois de realizar a inscrição no evento, inscreva-se na(s) atividade(s) de seu interesse.

Atenção! O sistema não permitirá que você se inscreva em atividades simultâneas.

Atenção! Apenas os devidamente inscritos na(s) atividade(s), após credenciamento (comprovação de participação na atividade), receberão certificado.

Atenção! As vagas para algumas atividades são limitadas. Não se inscreva se não tiver real intenção de participar.

a) Para se inscrever em uma atividade, vá ao quadro da seção Programação e clique em + Participar na frente da atividade de seu interesse.

 

4 OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

  • Algumas atividades serão transmitidas pelo canal oficial do IFF no YouTube (IFF Tube).
    Aproveite! Inscreva-se gratuitamente no canal e ative as notificações (clicando no sininho) para acompanhar as atividades que serão transmitidas pela plataforma.
  • Algumas atividades serão transmitidas pelo Google Meet, ou simplesmente Meet, um serviço de comunicação por vídeo desenvolvido pelo Google.
    Atenção! É necessário estar conectado a uma Conta do Google para participar de videochamadas do Meet.
    Caso você tenha mais de 13 (treze) anos, ainda não possua e queira criar uma conta Google clique aqui.
  • Se você é aluno do IFF, acesse os links das atividades remotas (YouTube ou Google Meet) utilizando o seu e-mail institucional do Google Workspace (GSuite).
  • Algumas atividades não serão certificadas, mas contribuem igualmente para os objetivos e a grandeza do evento. Para elas, não se requer sequer inscrição. Compartilhe e participe!



Realizar inscrição


Orientações para a submissão de trabalhos

A submissão de trabalhos para este evento ocorrerá em fluxo contínuo, durante o ano de 2023.

Podem submeter trabalhos:

  • os servidores em efetivo exercício no IFF Pádua e no Centro de Referência de Cordeiro.
  • os discentes do IFF Pádua e do Centro de Referência de Cordeiro que:
    • atuem como bolsistas ou voluntários em projetos de pesquisa, extensão, cultura e/ou programa institucional de diversidade; e/ou
    • atuem como monitores de disciplinas.
  • os discentes de outras Instituições de Ensino, que realizem seu estágio no IFF Pádua ou no Centro de Referência de Cordeiro, desde que supervisionados por servidor do IFF em efetivo exercício.

Para submeter trabalhos, os autores devem:

  1. Inscrever-se no Portal de Eventos do IFF, caso ainda não tenham cadastro;
  2. Fazer login no Portal de Eventos;
  3. Inscrever-se neste evento;
  4. Preencherem o formulário disponível aqui; e
  5. Submeterem o trabalho por meio deste link.



Organização

Direção de Ensino e Políticas Estudantis
Direção de Pesquisa, Extensão e Cultura
Instituto Federal Fluminense
Campus Santo Antônio de Pádua



Entrar em contato














Cancelar