Sobre o Evento

    ATENÇÃO PARTICIPANTES:
     INSCRIÇÕES REABERTAS ATÉ 24/07!! ESTAMOS ESPERANDO VOCÊS!!
 
     As Boas Práticas Agropecuárias (BPAs) são um conjunto de princípios, normas e técnicas que, aplicadas sistematicamente em uma propriedade, têm como resultado um aumento da produção de alimentos e produtos agrícolas mais seguros e saudáveis. As BPAs também proporcionam um melhor desenvolvimento social, econômico e ambiental em toda a região onde são implementadas. São recomendações que se aplicam à produção, ao processamento e ao transporte de alimentos, visando cuidar da saúde humana, melhorar as condições dos trabalhadores e de suas famílias, proteger o meio ambiente e promover o bem-estar animal.
    As BPAs começam no campo e terminam na mesa do consumidor final. Sua implantação é cada vez mais importante e necessária. Uma agropecuária de sucesso é uma agropecuária sustentável em pelo menos quatro dimensões: Ambiental, Social, Econômica e Tecnológica (SAASP et al., 2010).
    O evento abordará a temática por meio de palestras com docentes e convidados especialistas visando contribuir com a eficiência e sustentabilidade das atividades agropecuárias.
        Para realizar sua inscrição no evento, será necessário seu nome completo, email, CPF e telefone celular. É muito importante que seu nome esteja completo, sem abreviaturas, para a confecção de seu certificado. Após se cadastrar no evento, realize sua inscrição nas atividades de interesse.
       Desejamos um ótimo evento a todos e todas!!



Realizar inscrição


Programação

ATENÇÃO PARTICIPANTES: OS LINKS DAS SALAS ESTÃO DISPONÍVEIS NA DESCRIÇÃO DE CADA PALESTRA





Organização

Organizado por Coordenação do Curso Técnico em Agropecuária



Entrar em contato














Cancelar