Sobre o Evento

I Simpósio Internacional de Saberes e Sabores das Cozinhas das Américas tem como objetivo promover a troca de conhecimentos entre os profissionais que atuam na área da alimentação nos países componentes do continente Americano. Além disso, o evento visa promover  uma reflexão sobre o patrimônio alimentar nas suas vertentes social, econômica, cultural, histórica, artística e dietética, por meio da troca de experiências entre os palestrantes, docentes e estudantes de diversos níveis e áreas do saber.

Serão cinco encontros online, às segundas-feiras, entre os dias 21 de setembro e 19 de outubro, com palestrantes de diversos países das Américas. O evento é gratuito e aberto ao público.  

O Simpósio Saberes e Sabores das Cozinhas das Américas é organizado pelos professores do curso tecnológo em Gastronomia do Instituto Federal Fluminense – Campus Cabo Frio.



Realizar inscrição


Programação

A cada semana, você terá a oportunidade de assistir palestras com profissionais que atuam na área da gastronomia e conferir com eles os saberes e sabores de seus países. Todas as palestras serão certificadas!

Para participar será necessário:

  1. Realizar sua inscrição no evento informando seu nome completo, email, CPF e telefone celular.
  2. Em seguida, você deve escolher a palestra de seu interesse e realizar a inscrição na mesma. Você pode escolher quantas palestras desejar!
  3. No dia da palestra, acessar o link do IFFTube, onde a atividade será transmitida. O link de cada palestra está disponível na programação do evento.
  4. Durante a palestra será informado o link do formulário para que você registre sua presença no evento e garanta seu certificado.

Atenção! É muito importante que seu nome esteja completo, sem abreviatura. Os certificados serão emitidos exatamente como informados no ato da inscrição do evento.

Para mais informações sobre o evento entre em contato com a organização através do e-mail: simposiosaboresdasamericas@gmail.com

 

 





Organização

Organizado por Comissão do Evento I Simpósio Internacional de Saberes e Sabores das Cozinhas das Américas



Entrar em contato














Cancelar