Sobre o Evento

Encontro para Reflexão, Discussão de Políticas Públicas e Combate à LGBTQIAfobia no município de Cordeiro/RJ. Participam instituições presentes no território, como a Aliança Nacional LGBTI+, a Comissão de Diversidade Sexual e de Gênero da 45ª Subseção da OAB RJ, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, a Secretaria Municipal de Educação e o IFF Centro de Referência Cordeiro.



Inscrição

INSCRIÇÃO NO PORTAL

Para inscrever-se no evento, é necessário ter uma conta no Portal de Eventos do IFF.

Atenção! A conta é gratuita, pessoal e intransferível.

Atenção! É muito importante que seu nome esteja correto, completo e sem abreviaturas. Pois os certificados serão emitidos exatamente conforme informado no ato da inscrição no Portal de Eventos.

Atenção! É muito importante que seu e-mail esteja correto. Pois os certificados serão encaminhados para o e-mail informado no ato da inscrição no Portal de Eventos. Também serão encaminhados para o e-mail cadastrado os dados para acesso à(s) atividade(s) na(s) qual(is) se inscrever.

a) Para criar uma conta, clique aqui.

b) Para fazer login na sua conta, clique aqui.

c) Para editar seus dados, faça login na sua conta e clique sobre o seu nome na parte superior direita do Portal de Eventos do IFF. Não se esqueça de clicar em Salvar.

 

2 INSCRIÇÃO NO EVENTO

Depois de efetuado o login na sua conta no Portal de Eventos do IFF, faça a sua inscrição no evento.

a) Para inscrever-se no evento, clique no botão Realizar Inscrição no final desta seção ou aqui.

 

3 INSCRIÇÃO NA(S) ATIVIDADE(S) DO EVENTO

Depois de realizar a inscrição no evento, inscreva-se na(s) atividade(s) de seu interesse.

Atenção! O sistema não permitirá que você se inscreva em atividades simultâneas.

Atenção! Apenas os devidamente inscritos na(s) atividade(s), após credenciamento (comprovação de participação na atividade), receberão certificado.

Atenção! As vagas para algumas atividades são limitadas. Não se inscreva se não tiver real intenção de participar.

Atenção! As atividades que serão realizadas na modalidade presencial com transmissão para participação remota terão duas listas de inscrição. Isso se faz necessário para que as participações remotas sejam certificadas sem que se perca o controle do limite da capacidade de ocupação presencial dos nossos espaços. Fique atento para se inscrever na atividade e modalidade que desejar.

a) Para se inscrever em uma atividade, vá ao quadro da seção Programação e clique em + Participar na frente da atividade de seu interesse.



Realizar inscrição


Programação





Organização e Parcerias




Entrar em contato














Cancelar