Sobre o Evento

No dia 22 de junho, quarta-feira, o Instituto Federal Fluminense campus Cabo Frio, irá promover a palestra "O que é Chocolate" ministrada por Natan Pinto. O palestrante pretende apresentar tudo o que se precisa saber sobre o universodo chocolate, começando pelo fruto de origem, o cacau. Natan irá explicar a complexidade das indústrias que moem o cacau e das fabricantes de chocolate, detalhando cada processo, além de mostrar a problemática social que envolve a produçao de cacau no Brasil e no mundo e como o Bean To Bar traz soluções e inovações para a produção de chocolate artesal.



Inscrição e certificação

A palestra tem como público-alvo estudantes do Curso de Tecnologia em Gastronomia e Técnico de Cozinha e irá acontecer pelo Google Meet, no dia 22 de junho, às 19h.

Para participar e receber a certificação, é necessário:

1 - Realizar sua inscrição no evento;

2- Acessar o link (https://meet.google.com/oxx-oigm-oun)  onde a palestra será realizada;

3 - Preencher a lista de presença que será disponibilizada durante a realização do evento.

Fique atento, somente receberão os certificados aqueles que realizarem a inscrição no site e registrarem a presença durante o evento, as duas ações são indispensáveis.

É muito importante que seu nome esteja completo, sem abreviatura. Os certificados serão emitidos exatamente como informados no ato da inscrição do evento.



Realizar inscrição