II FLIFF - FESTA LITERÁRIA DO IFF CAMPUS ITAPERUNA

(Po)éticas de escrevivências: A literatura de Conceição Evaristo

Local: Evento Online (Transmissão IFF Tube/Campus Itaperuna e Google Meet)

Sobre o Evento

29/11 a 01/12/2021
 
Com o tema “(Po)éticas de escrevivências: a literatura de Conceição Evaristo”, a FLIFF (Festa Literária do IFF Campus Itaperuna) homenageará Conceição Evaristo, dada a qualidade literária dos textos da escritora e sua importância na literatura contemporânea brasileira. Promovido pelos projetos Literature-se, IFFolha Itaperuna, NEABI e NUGEDIS, o evento objetiva apresentar a obra da autora, discutindo também temas que perpassam sua literatura. Na programação, contamos como exposição virtual, palestras, saraus, apresentação musical, encontro do Clube de Leitura Literature-se e posse dos novos membros da Academia de Letras do IFF Campus Itaperuna. O título dado à FLIFF é inspirado em artigo de Luana Barossi, quando debate uma crítica pela revisão do cânone na literatura brasileira.
 
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
 
1) ALÉM DE SE INSCREVER NO EVENTO, O PARTICIPANTE DEVE TAMBÉM FAZER A INSCRIÇÃO NA ATIVIDADE DESEJADA. ASSIM, GARANTIRÁ CARGA HORÁRIA DO EVENTO E CERTIFICADO(S).
 
2) PARA A ATIVIDADE A SER OFERTADA PELO GOOGLE MEET, OS INTERESSADOS DEVEM SE INSCREVER ATÉ 01 DIA ANTES DE SUA REALIZAÇÃO, ATÉ ÀS 20H.



Realizar inscrição


Programação





Organização

Organizado por Comissão do Evento II FLIFF - FESTA LITERÁRIA DO IFF CAMPUS ITAPERUNA



Entrar em contato














Cancelar