Sobre o Evento

A Capacitação "Formação Integral: o que temos a ver com isso" será ministrada pelas pedagogas do IFF campus Cabo Frio, Mônica Ramos e Rosiméri Rezende no dia 13 de setembro, com o objetivo de ampliar o conhecimento da comunidade Acadêmica a respeito da Educação Integral, além de envolver a comunidade acadêmica no processo de formação integral e mostrar a importância da Formação Integral para nossa escola. A atividade busca também capacitar a equipe de coordenadores dos Projetos de Formação Integral.
 
O campus Cabo Frio está implementando desde 2020 os Projetos de Formação Integral e precisamos nos aprofundar no tema, conhecer o que a legislação fala sobre ele e aumentarmos o nosso conhecimento, visando uma prática mais qualificada e eficiente.
 
Podem participar desta capacitação on-line todos os servidores do campus Cabo Frio. As inscrições devem ser realizadas entre os dias 6 e 10 de setembro. 
 



Inscrição

Para participar do evento e receber o certificado será necessário:

1 - Realizar sua inscrição no evento;

2 - No dia e horário da atividade, acessar o link que será enviado por e-mail;

4 - Durante a realização da atividade será disponibilizado o link do formulário para que você registre sua presença no evento e garanta seu certificado. Fique atento, somente reberão os certificados aqueles que realizarem a inscrição na atividade e registrarem a presença no formulário, as duas ações são indispensáveis.

Atenção! É muito importante que seu nome esteja completo, sem abreviatura. Os certificados serão emitidos exatamente como informados no ato da inscrição do evento.



Realizar inscrição


Organização

Organizado por Clarice Terra - Coordenação de Formação Integral, Inclusão e Diversidade



Entrar em contato














Cancelar