Sobre o Evento

Provavelmente você ja ouviu a expressão "comer com os olhos" não é mesmo? No universo gastronômico ela faz todo sentido! Quem nunca teve seu apetite aguçado por visualizar uma fotografia gastronômica bem feita de um belo prato? para falar desse assunto os cursos de Gastronomia e Cozinha do IFF vão promover a palestra "Fotografia Gastronômica - A arte de criar desejo" que será ministrada por  Lucas Paes Castelo Branco Palestra, dia 04 de agosto, às 19h.  
 
A Fotografia Gastronômica busca sensibilizar os sentidos através do olhar, trazendo uma percepção das texturas, consistências, da temperatura, suculência e sabor do produto. Deixar um alimento visualmente atraente para uma fotografia nem sempre é fácil. Um projeto fotográfico desta natureza leva em conta alguns fatores determinantes como: estudo do preparo, consistência ideal para a imagem, montagem, decoração e a manutenção da aparência pelo tempo necessário para a captação da imagem.



Inscrição

 Para participar será necessário:

1- Realizar sua inscrição no evento informando seu nome completo, email, CPF e telefone celular;

2- No dia da palestra, acessar o link https://youtu.be/T5J-ZMte8zU 

3- Durante a palestra será informado o link do formulário para que você registre sua presença no evento e garanta seu certificado.

Atenção! É muito importante que seu nome esteja completo, sem abreviatura. Os certificados serão emitidos exatamente como informados no ato da inscrição do evento.



Realizar inscrição


Organização

Organizado por Claudia Fiuza (Coordenação do curso de Gastronomia do IFF Cabo Frio).



Entrar em contato














Cancelar