Sobre o Evento

Diante dos resultados exitosos em edições anteriores, a Diretoria Geral do campus Campos Centro do Instituto Federal Fluminense, por meio da Diretoria de Extensão, realizará entre os dias 30 e 31 de Agosto a MOSTRE-SE 2023.
 
O objetivo principal é tecer uma rede permanente de comunicação dos setores produtivos e tecnológico locais e regionais com os jovens em formação. Na sua 9ª edição, a MOSTRE-SE se consagra como um dos principais eventos voltados para a educação prossional e tecnológica no Brasil, e contará com a participação de aproximadamente 20.000 pessoas no evento.
 
A Instituição expositora apresentará, por meio de material informativo, equipamentos e/ou palestras, a sua área de atividade, negócios e tecnologias, bem como cursos e programas oferecidos.
 
Certos que as parcerias Empresa-Escola, são fundamentais para a eficácia nas respostas exigidas pelo moderno mundo do trabalho, contamos com a sua participação para que possamos cumprir nosso papel de oferecer uma formação plena e de qualidade para os nossos estudantes.
 
PROPÓSITOS E DINÂMICAS DO EVENTO
 
- Apresentação das instituições em estandes, por meio de material informativo, equipamentos;
- Compartilhamento de experiências no ensino e novidades tecnológicas;
- Formação de rede de relacionamento com especialistas de diversas áreas profissionais;
- Conhecimento sobre processos seletivos de Cursos, Programas e suas etapas bem como possibilidade de realizar etapa(s) destes processos;
- Palestras que abordam a área de atuação da empresa e o perfil do profissional que ela procura.



Realizar inscrição


Programação





Organização

Organizado por Comissão do Evento 9ª Mostre-se



Entrar em contato














Cancelar