Sobre o Evento
O evento será uma oportunidade para apresentar aos funcionários da comunidade escolar, por meio de uma abordagem educativa e interativa,
o significado e a importância da inclusão no ambiente educacional.
Orientações para cadastro no portal de eventos
ORIENTAÇÕES PARA CADASTRO NO PORTAL
Para inscrever-se no evento, é necessário ter uma conta cadastrada no Portal de Eventos do IFF. Atenção! A conta é gratuita, pessoal e intransferível e ela é única para todos os eventos cadastrados no Portal. É muito importante que seu e-mail esteja correto. Pois os certificados serão encaminhados para o e-mail informado no ato da inscrição no Portal de Eventos. Também serão encaminhados para o e-mail cadastrado os dados para acesso à(s) atividade(s) na(s) qual(is) se inscrever.
a) Para criar uma conta (caso não tenha), clique aqui .
b) Para fazer login na sua conta, clique aqui .
c) Para editar seus dados, faça login na sua conta e clique sobre o seu nome na parte superior direita do Portal de Eventos do IFF. Não se esqueça de clicar em Salvar.
Atenção! Como o Portal de Eventos abriga todos os eventos do IFF, independentemente da unidade (campus) que organize o evento, e o cadastro é unificado para todo o portal; a organização local do evento não consegue resolver os problemas relacionados ao cadastro. No campus, só conseguimos resolver as questões relacionadas ao evento. Por exemplo, se o(a) participante cadastra um e-mail incorreto e não consegue confirmar a conta (passo necessário para prosseguir na inscrição), é necessário solicitar ao setor de Tecnologia da Informação (TI) da Reitoria que corrija os dados (e esse processo nem sempre é rápido).
Inscrição e Certificação
Para participar da oficina e receber a certificação, é necessário:
1 - Realizar sua inscrição geral no evento (link abaixo);
2 - Realizar o credenciamento antes da atividade.
Fique atento, somente receberão os certificados aqueles que realizarem a inscrição na atividade e registrarem a presença, as duas ações são indispensáveis.
Organização