Sobre o Evento

Oficina sobre fake news e desinformação: o que são? De onde vem? Quais tipos existem? Como funcionam?
 
Aprenderemos a fazer checagem de fatos nas redes sociais e veremos os meios mais confiáveis de buscar informação na internet.
 
A oficina é oferecida ao Instituto Federal Fluminense campus Cabo Frio pelo "Pensamento a Um Toque", projeto de extensão do Departamento de Filosofia da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP).



Realizar inscrição


Programação

A oficina será realizada no dia 29 de outubro, às 16h, no Google Meet.  Serão oferecidas 100 vagas e as inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de outubro. 

A oficina será voltada para o estudantes do Ensino Médio Integrado do IFF campus Cabo Frio, mas estudantes de outros cursos/níveis também pode participar.

Para participar será necessário:

  1. Realizar sua inscrição no evento informando seu nome completo, número de matrícula, email, CPF e telefone celular.
  2. No dia da oficina, acessar o link do Google Meet, onde a oficina será realizada. O link da sala será informado aos participantes após a inscrição na atividade.
  3. Durante a oficina será informado o link do formulário para que você registre sua presença no evento e garanta seu certificado.

Atenção! É muito importante que seu nome esteja completo, sem abreviatura. Os certificados serão emitidos exatamente como informados no ato da inscrição do evento.





Organização

Organizado por Comissão do Evento Oficina De(s)informação



Entrar em contato














Cancelar