Sobre o Evento

O PetroChat é composto por encontros periódicos virtuais, que acontecerão em plataformas digitais no formato de lives, os quais possuem o intuito de informar, discutir e promover a acessibilidade de informação sobre o ramo de Petróleo e Gás, durante o período de isolamento social, atitude crucial para o combate a COVID-19.
Nos eventos PetroChats, palestrantes de diferentes áreas da indústria petrolífera serão convidados a apresentar suas experiências e discutir temas de interesse geral, a fim de promover a difusão do conhecimento, preservando a saúde e segurança dos envolvidos. Todas as palestras serão gratuitas e abertas ao público em geral.
O evento é organizado pelos discentes do curso de Petróleo e Gás do Instituto Federal Fluminense campus Cabo Frio e coordenado pelo professor Luã Monteiro.



Realizar inscrição


Programação

Para participar do evento será necessário:

  1. Realizar sua inscrição no evento, informando seu nome completo, e-mail, CPF e telefone celular;
  2. Em seguida, você deve escolher a palestra de seu interesse e realizar a inscrição. Você pode escolher quantas palestras desejar!;
  3. No dia da palestra, acessar o link do IFFTube, por onde a atividade será transmitida. O link de cada palestra está disponível na programação do evento;
  4. Durante a palestra, será informado o link do formulário, para que você registre sua presença no evento e garanta seu certificado.

Atenção! É muito importante que seu nome esteja completo, sem abreviaturas. Os certificados serão emitidos exatamente conforme o informado no ato da inscrição do evento.

 

Para assisitr a palestra "As Novas Relações Geopolíticas do Petróleo" com Tiago Azevedo Heringer, no dia 23 de novembro, às 17h, clique aqui!





Organização

Organizado por Comissão do Evento PetroIFF



Entrar em contato














Cancelar