Sobre o Evento

O PetroIF é uma iniciativa conjunta entre o corpo discente e docente do curso técnico em petróleo e gás, criado no ano de 2012 como uma semana acadêmica de petróleo e gás que ocorre anualmente no IF Fluminense Campus Cabo Frio. 
 
Nosso objetivo é disseminar conhecimento científico e técnico acerca do mercado de petróleo, gás e energia, buscando interagir com a comunidade interna e externa a fim de proporcionar uma nova perspectiva sobre o mercado em geral.
 
A edição de 2020/2021 vai ser totalmente online por conta do distanciamento social imposto como medida de contenção da COVID-19. Além disso, este ano o evento vai ter um caráter de extensão/ensino incorporando as palestras e minicursos às atividade de APNPs das disciplinas do referido curso técnico integrado. Essa medida visa trazer profissionais da indústria para ministrar parte do conteúdo da ementa junto com o professor, contabilizando assim na carga horária da disciplina.



Programação





Inscrição

Para participar das atividades do PetroIFF e receber a certificação é necessário:

1 - Realizar sua inscrição geral no evento;

2 - Escolher a atividade que deseja participar e realizar sua inscrição na mesma. Você pode escolher quantas atividades desejar.

3 - No dia e horário da atividade, acessar o link, onde ela será transmitida. Utilizaremos o Meet e o IFFTube, canal do IFF no Youtube. O link de cada atividade estará disponível na programação do evento;

4 - Durante a realização das atividades será disponibilizado o link do formulário para que você registre sua presença no evento e garanta seu certificado. Fique atento, somente reberão os certificados aqueles que realizarem a inscrição na atividade e registrarem a presença no formulário, as duas ações são indispensáveis.

Atenção! É muito importante que seu nome esteja completo, sem abreviatura. Os certificados serão emitidos exatamente como informados no ato da inscrição do evento.

 



Organização

Comissão Organizadora 2020/2021 -  Alunos do 3º ano do Curso Técnico Integrado de Petróleo e Gás do IF Fluminense Campus Cabo Frio



Entrar em contato














Cancelar