Sobre o Evento

O PetroIF é um projeto de cooperativismo e empreendedorismo educacional, realizado como uma iniciativa conjunta do corpo discente e docente do Curso Técnico em Petróleo e Gás integrado ao Ensino Médio do Instituto Federal Fluminense - Campus Cabo Frio e possui o formato de semana acadêmica.

Em sua décima edição, o evento conta com três dias de evento e tem como objetivo viabilizar a formação de jovens líderes, além de disseminar conhecimento sobre a área petrolífera, enaltecendo o protagonismo estudantil na instituição e em toda a comunidade em que ela está inserida.
 
Este ano, o PetroIF ocorrerá de forma presencial no Instituto Federal Fluminense - Campus Cabo Frio, com palestras transmitidas no canal oficial da instituição.
 
Venha comemorar uma década do evento conosco e se inscreva na programação!



Inscrição

Para participar das atividades do PetroIF e receber a certificação é necessário:

  • Escrever o nome completo e sem abreviações;
  • Realizar sua inscrição geral no evento;
  • Escolher a atividade que deseja participar e realizar sua inscrição na mesma. Você pode escolher quantas atividades desejar.
  • Fique atento, somente reberão os certificados aqueles que realizarem a inscrição na atividade e registrarem a presença no formulário, as duas ações são indispensáveis.

Atenção! É muito importante que seu nome esteja completo, sem abreviatura. Os certificados serão emitidos exatamente como informados no ato da inscrição do evento.



Realizar inscrição


Programação





Organização

Comissão Organizadora formada por Alunos (as) do Curso Técnico em Petróleo e Gás - IF Fluminense Campus Cabo Frio



Entrar em contato














Cancelar