Sobre o Evento

A Coordenação de Formação Integral, Inclusão e Diversidade e a Coordenação de Políticas Educacionais do IFF campus Cabo Frio promovem a capacitação "Diálogos:  Experiências em Politecnia" com o objetivo de contribuir para as reflexões sobre a práxis dos servidores em relação à proposta de Currículo Integrado com base na Educação Politécnica.

Através do relato de experiências, a ação pretende ampliar o conhecimento da comunidade acadêmica a respeito da Politecnia e do Ensino Integrado, favorecer a construção de uma base teórica comum a toda comunidade acadêmica do campus Cabo Frio, possibilitar o conhecimento de conceitos que auxiliarão na construção do Projeto Político Pedagógico do campus, enriquecer a discussão e reflexão acerca das matrizes curriculares dos cursos integrados do campus Cabo Frio e capacitar docentes, técnicos administrativos em educação e coordenadores dos Projetos de Formação Integral.

No dia 9 de novembro, às 16h, será realizada a capacitação "A experiência da Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio - Fiocruz" com Professora Dra Ingrid D’avilla - Vice-diretora de ensino e informação da ESPJV - Fiocruz. No 16 de novembro, às 16h, será realizada a capacitação "A experiência do Instituto Politécnico de Cabo Frio" com a ex-professora do IPCF, Marcella Freire Ventin. Encerrando a programação, no dia 30 de novembro, às 16h30 a capacitação "Antes do "como fazer" temos o "por que fazer": reflexões sobre Ensino Médio Integrado à EPT  no IFF Pádua” será com Professor Arthur Rezende da Silva – Diretor Geral do IFFluminense Campus Santo Antônio de Pádua.

Podem participar da capacitação técnicos administrativos e docentes do campus Cabo Frio.



Realizar inscrição


Inscrição

Para participar da capacitação e receber a certificação será necessário:

1 - Realizar sua inscrição no evento;

2 - Escolher a atividade que deseja participar e realizar sua inscrição na mesma. Você pode escolher quantas atividades desejar.

2 - No dia e horário da atividade, acessar o link, onde ela será transmitida. O link está disponível na programação do evento.

3 - Durante a realização da atividade será disponibilizado o link do formulário para que você registre sua presença no evento e garanta seu certificado. Fique atento, receberão os certificados somente aqueles que realizarem a inscrição na atividade e registrarem a presença no formulário, as duas ações são indispensáveis.

Atenção! É muito importante que seu nome esteja completo, sem abreviaturas. Os certificados serão emitidos exatamente como informados no ato da inscrição do evento.



Programação





Organização

Organizado por Clarice Terra - Coordenadora de Formação Integral, Inclusão e Diversidade do IFF campus Cabo Frio



Entrar em contato














Cancelar