Sobre o Evento
Inscrição
INSCRIÇÕES PARA O 1º DIA ENCERRADAS!
ATENÇÃO! AS INSCRIÇÕES PARA O 2º E 3º DIAS ESTARÃO REABERTAS DAS 21 HORAS DO DIA 10/11 ATÉ ÀS 11 HORAS DO DIA 11/11.
1. Para inscrever-se no evento, é necessário ter uma conta no Portal de Eventos do IFF.
Atenção! A conta é gratuita, pessoal e intransferível.
Atenção! É muito importante que seu nome esteja correto, completo e sem abreviaturas. Pois os certificados serão emitidos exatamente conforme informado no ato da inscrição no Portal de Eventos.
Atenção! É muito importante que seu e-mail esteja correto. Pois os certificados serão encaminhados para o e-mail informado no ato da inscrição no Portal de Eventos. Também serão encaminhados para o e-mail cadastrado os dados para acesso à(s) atividade(s) na(s) qual(is) se inscrever.
a) Para criar uma conta, clique aqui.
b) Para fazer login na sua conta, clique aqui.
c) Para editar seus dados, faça login na sua conta e clique sobre o seu nome na parte superior direita do Portal de Eventos do IFF. Não se esqueça de clicar em Salvar.
2. Depois de efetuado o login na sua conta no Portal de Eventos do IFF, faça a sua inscrição no evento.
Atenção! Serão solicitadas mais algumas informações, para garantir-lhe uma melhor experiência no evento. Informando sua conta Google para acesso ao Google Meet, por exemplo, você não precisará de autorização para acessar a atividade na qual estiver inscrito e que utilizar essa plataforma.
a) Para inscrever-se no evento, clique no botão Realizar Inscrição no final desta seção ou aqui.
3. Depois de realizar a inscrição no evento, inscreva-se na(s) atividade(s) de seu interesse.
Atenção! O sistema não permitirá que você se inscreva em atividades simultâneas.
Atenção! Apenas os devidamente inscritos na(s) atividade(s), após credenciamento (comprovação de participação na atividade), receberão certificado.
Atenção! As vagas para algumas atividades são limitadas. Não se inscreva se não tiver real intenção de participar.
a) Para se inscrever em uma atividade, vá ao quadro da seção Programação e clique em + Participar na frente da atividade de seu interesse.
4. Algumas atividades serão transmitidas pelo canal oficial do IFF no YouTube (IFF Tube).
Aproveite! Inscreva-se gratuitamente no canal e ative as notificações (clicando no sininho) para acompanhar as atividades que serão transmitidas pela plataforma.
5. Algumas atividades serão transmitidas pelo Google Meet, ou simplesmente Meet, um serviço de comunicação por vídeo desenvolvido pelo Google.
Atenção! "Você não precisa de uma Conta do Google para participar de videochamadas do Meet. No entanto, se você não tiver uma conta do Google, o organizador da reunião ou alguém da organização precisará autorizar seu acesso à reunião." Além disso, "se você não tiver feito login em uma Conta do Google ou do Gmail, não será possível" validar "seu dispositivo móvel para participar." (cf. Suporte Google - Ajuda do Google Meet)
Por isso recomendamos a utilização de sua conta Google. Caso tenha mais de 13 (treze) anos, ainda não possua e queira criar uma conta Google clique aqui.
6. Algumas atividades não serão certificadas, mas contribuem igualmente para os objetivos e a grandeza do evento. Para elas, não se requer sequer inscrição. Compartilhe e participe!
Programação
Organização