Sobre o Evento

Entre os dias 21 e 24 de setembro de 2021, acontecerá a 5 ° edição da Semana Acadêmica e Técnica do Eixo de Hospitalidade e Lazer (SATEHL) do IFF campus Cabo Frio. 
Em função da pandemia gerada pela COVID-19, o evento será on-line e terá como tema: Turismo, hospitalidade e pandemias. 
A SATEHL pretende ampliar a formação acadêmica, técnica e pessoal dos discentes do campus Cabo Frio, além de estreitar relações com o mundo do trabalho através da participação do comércio turístico da região e, por se tratar de um evento on-line, permitir um amplo acesso aos interessados ​​no tema do evento. 
Neste ano, a Semana que já se encontra consolidada no calendário de eventos do campus e da região, terá abrangência internacional. Contaremos com a presença de outras partes do mundo, para demonstrar como os países participantes têm lidado com a relação turismo e pandemia.
Além das palestras, o evento vai contar com duas mesas-redondas compostas por secretários de turismo da região e egressos do IFF. 
Todas as atividades serão certificadas e durante o evento realizaremos sorteios de brindes. 
 
Acompanhem as novidades do evento pelo Instagran @sathel
Estamos promovendo diversos sorteios!



Inscrições

Inscrições abertas!!!

Para participar das atividades e receber a certificação será necessário:

1 - Realizar sua inscrição geral no evento;

2 - Escolher a atividade que deseja participar e realizar sua inscrição na mesma. Você pode escolher quantas atividades desejar.

3 - No dia e horário da atividade, acessar o link, onde ela será transmitida. Utilizaremos o IFFTube, canal do IFF no Youtube para as transmissões. O link de cada atividade estará disponível na programação do evento;

4 - Durante a realização das atividades será disponibilizado o link do formulário para que você registre sua presença no evento e garanta seu certificado. Fique atento, somente reberão os certificados aqueles que realizarem a inscrição na atividade e registrarem a presença no formulário, as duas ações são indispensáveis.

Atenção! É muito importante que seu nome esteja completo, sem abreviatura. Os certificados serão emitidos exatamente como informados no ato da inscrição do evento.



Realizar inscrição


Programação

Confira os palestrantes confirmados!

A programação poderá sofrer ajustes.





Organização

Comissão organizadora:
Jaqueline Matos
Karla Macedo
Renato Cerqueira
Flávia Evangelista
Carla Diniz
Elisandra Junger



Entrar em contato














Cancelar

Apoio cultural