Sobre o Evento

Nos dias 19 e 20 de outubro de 2022, acontecerá a 6° edição da Semana Acadêmica e Técnica do Eixo de Hospitalidade e Lazer (SATEHL) do IFF campus Cabo Frio. O evento contará com palestras e workshops com atividade acadêmica e vivências práticas, visando integrar a formação científica com as práticas do trade turístico. Participarão acadêmicos, empresários e o poder público local. O principal objetivo da SATEHL é aproximar os alunos do Eixo de Hospitalidade e Lazer do Campus Cabo Frio à realidade do mercado de trabalho, com a finalidade de agregar conhecimentos relacionados às áreas de atuação do futuro profissional desse Eixo, complementando, assim, a formação ministrada em sala de aula.



Realizar inscrição


Programação





Inscrição e certificação

Para participar das atividades da SATHEL e receber a certificação, é necessário:

1 - Realizar sua inscrição geral no evento;

2 - Escolher a(s) atividade(s) que deseja participar e clicar em "participar". Você pode escolher quantas atividades desejar.

3 - Realizar o credenciamento antes das palestras .

Fique atento, somente receberão os certificados aqueles que realizarem a inscrição na atividade e registrarem a presença, as duas ações são indispensáveis.

É muito importante que seu nome esteja completo, sem abreviatura. Os certificados serão emitidos exatamente como informados no ato da inscrição do evento.



Organização

Organizado por Comissão do Evento SATHEL 2022



Entrar em contato














Cancelar