Sobre o Evento

O evento consiste numa semana de palestras, apresentações e comunicações abertas ao público externo, em modalidade híbrida, ofertando atividades presenciais e remotas, com organização dos docentes e discentes da Pós-Graduação Lato Sensu do IFF Campus Maricá. O evento tem foco na articulação de três dimensões com a comunidade: 1) a verticalização das experiências de pesquisa que ocorrem dentro do campus [pelas comunicações dos trabalhos de nossos alunos]; 2) a integração do campus com a produção acadêmica externa [convidados externos] e de outros campi [através da comunicação de alunos da Pós Lato Sensu de outros campi]; e 3) a integração com a produção artístico-cultural da comunidade [através das apresentações de artistas locais].
 
O temário das palestras e comunicações se situa nos eixos Literatura, Memórial Cultural, Sociedade; ou ainda em áreas e linhas de pesquisas afins ou integradas a esses núcleos.

Para se inscrever no evento e/ou submeter o seu trabalho, leia as instruções na seção "Inscrição e Submissão de Trabalhos para Comunicação", nesta página, localizada abaixo da programação do evento. 
 
Nossos canais virtuais para acompanhamento do evento serão disponibilizados mais próximo a data de início, por aqui e pelo e-mail dos inscritos.
 
Local das Atividades Presenciais do Evento:
Instituto Federal Fluminense
Campus Avançado Maricá.
Rod. Ver. Oldemar Guedes Figueiredo, KM 12,5 - Ubatiba, Maricá - RJ, 24900-000
(Auditório do Campus)



Programação



Inscrição e Submissão de Trabalhos para Comunicações

Para submeter seu trabalho à organização, você deve, primeiramente, criar seu login no site, e depois fazer sua inscrição no evento, clicando no botão "Realizar inscrição" abaixo. Posteriormente, aparecerá no topo direito da página, um menu para submissão do seu trabalho. Clique no menu e preencha os dados pedidos. Não esqueça de enviar o resumo em pdf da sua comunicação pelo formulário de submissões. As comunicações devem ter entre 10 e 15 minutos e serão feitas de modo síncrono pela sala virtual que será enviada por e-mail. Para mais informações, contacte a organização pelo canal disponibilizado na seção a seguir.

Para apenas se inscrever no evento como ouvinte, basta clicar no botão "Realizar inscrição" e preencher os dados solicitados.

 

Prazo para Submissão de Trabalhos:

até 27 de setembro de 2022 (Prorrogado!!)

Prazo para Inscrição como Ouvinte:

até 27 de setembro de 2022



Realizar inscrição


Organização

Organizado por Comissão do Evento II SEMANA DA PÓS-GRADUAÇÃO IFF MARICÁ



Entrar em contato














Cancelar