Sobre o Evento

Dia 29 de março de 2021, segunda-feira, às 18 horas, teremos mais um encontro online para falarmos sobre um tema que assusta muita gente na busca por um lugar no mundo do trabalho.

É um misto de euforia, felicidade e nervosismo quando passamos para a fase da entrevista de estágio/emprego, não é mesmo?

Não saber o que será perguntado e qual será a receptividade da resposta dada por nós não é fácil. Temos que ficar cara a cara com aquele(a) que poderá nos eliminar ou nos acolher naquela vaga, e ainda temos que controlar a emoção naquele momento crucial.

A live “Como se preparar para a entrevista de emprego?” será ministrada pela Josiane Firmo, especialista em Recolocação e Desenvolvimento Profissional, e também contará com mediação do Coordenador da Agência de Oportunidades do campus Campos-Centro, Alexandre Chagas.

Nesta live, Josiane Firmo promete dividir a sua experiência no ramo com o público e tirar muitas dúvidas sobre esse tema!

|ATENÇÃO| Alunos(as) inscritos no Seminário de Formação Profissional, estudantes do IFF, professores(as) e público em geral, todos os inscritos serão certificados pela Diretoria de Extensão do IFF.
 

Para isso, basta fazer a sua inscrição clicando em "Realizar inscrição" até o dia 28/03/2021 às 23h59.

Nosso evento será transmitido pelo CANAL do NÚCLEO DE IMAGENS DO IFF CAMPOS CENTRO pelo link: https://youtu.be/IzHEN9H1-ak



Realizar inscrição


Organização

Organizado pela Coordenação da Agência de Oportunidades do IFF campus Campos-Centro
 



Entrar em contato














Cancelar