Sobre o Evento
Inscrição
a) Inscrição no Portal
- Para inscrever-se no evento, é necessário ter uma conta no Portal de Eventos do IFF.
- Atenção ! A conta é gratuita, pessoal e intransferível.
- Atenção! É muito importante que seu nome esteja correto, completo e sem abreviaturas, pois os certificados serão emitidos exatamente conforme informado no ato da inscrição no Portal de Eventos.
- Atenção! É muito importante que seu e-mail esteja correto, pois os certificados serão encaminhados para o e-mail informado no ato da inscrição no Portal de Eventos. Também serão encaminhados para o e-mail cadastrado os dados para acesso à(s) atividade(s) na(s) qual(is) se inscrever.
b) Para criar uma conta, clique aqui.
c) Para fazer login na sua conta, clique aqui.
d) Para editar seus dados, faça login na sua conta e clique sobre o seu nome na parte superior direita do Portal de Eventos do IFF. Não se esqueça de clicar em Salvar.
Ficha de Submissão
A submissão de trabalhos está restrita às ações estratégicas (Curso Preparatório Goitacá, LAB MAKER, Embarcados, Empresas Juniores e Ramo Estudantil IEEE vinculado ao campus), aos Núcleos (NEABI, NUGEDIS, NASCE, Centro de Memória e DIGNIFICA) e às equipes de competição (Goytaborgs, Sete Capitães, Goytacar E-Racing e BAJA GRIFFON).
A submissão dos trabalhos será realizada pelos coordenadores dos projetos, diretamente no Portal de Eventos do IFFluminense.
O projeto submetido deverá ter em anexo o formulário de Ficha de Submissão.
Termo de compromisso de bolsista
Estudantes responsáveis pelo recebimento do recurso financeiro podem baixar o arquivo aqui:
Para recebimento do recurso, deverá ser entregue o Termo de compromisso devidamente preenchido e assinado na Coordenação de Ações de Extensão e Cultura (Bloco D – Térreo), de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h.
Programação
Organização